sábado, 30 de abril de 2011

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar, senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"

Fernando Pessoa

Por favor, pára de me confundir. Por favor, pára de me fazer achar que é emocionante e profundo, quando na verdade é simples e superficial. Por favor, não me faça continuar achando que você só está confuso e que não sabe o que quer... Porque no fundo eu sei que você não quer nada. E não é fácil pra mim, sentir você, nada fácil. Talvez seja carência, ou simplesmente desapego... Não sei, acho que nunca vou saber.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar..."

O Pequeno Príncipe
Rodeamos, rodeamos... passamos meses sem pensar, e aí pronto. De novo... Aquela droga que nos corrói quando não somos correspondidos... e o pior: vicia. Parece que depois que você experimenta pela primeira vez, dá vontade de sofrer de novo e de novo e de novo e que por algum motivo nós achamos agradável. Quando o "efeito" acaba você começa a odiar tudo e todo mundo, porque é o natural, você não vê outra alternativa... A não ser que seja maduro o suficiente, o que não é o meu caso.