sábado, 11 de junho de 2011

"Estou apaixonada pela idéia de estar apaixonada. Eu amo a sensação de quando alguém que você gosta está por perto, eu amo o quanto isso me faz feliz, eu amo ter alguém pra conversar a qualquer hora, alguém pra sorrir e dar gargalhadas.
Mas também estou assustada com a idéia de estar apaixonada. Estou com medo da rejeição, de ser magoada, de ser deixada para trás."

segunda-feira, 30 de maio de 2011

VOCÊ.

Sim, você mesmo. Estou escrevendo pra você.

Eu sei que você está lendo isso, e quero que você saiba que estou escrevendo pra você e mais ninguém. Eles pensam que é pra eles, mas não, é pra você.

Quero que você saiba... que a vida é difícil. Todo dia pode ser um desafio. Pode ser um desafio levantar-se de manhã e sair da cama. Pode ser um desafio simplesmente sorrir. Você precisa se lembrar, que mesmo nas horas difíceis, você é incrível. De verdade.

Sinta-se feliz. Você é maravilhoso.

Eu sei que o clima pode não estar perfeito. Você pode ter que virar as costas para o vento ou sentir o frio cortante em seu nariz. Mas ao menos você está aí para senti-lo. Ao menos você consegue sentir os raios quentes de sol em seu rosto.


Sabe o que isso significa? Resposta: Você está vivo. Tudo vai ficar bem.

domingo, 22 de maio de 2011

Agora nem adianta querer mais. Quem sabe um dia... Só sei que ainda te quero. E se você nunca me quiser, tudo bem, por que eu vou continuar te querendo.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Hoje tive vontade de fazer tudo de novo, como se fosse possível voltar atrás. Porque eu sei que nós já vivemos algo juntos, não dá pra sentir? Ser meio maluca pra mim é normal, mas o normal não me atrai... Seria você um anormal?

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Outro dia descobri que gosto demais do seu perfume. Eu já disse isso? Pois é, adoro o seu perfume.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

"Em algum momento você vai perceber que você fez demais por alguém, e que a única alternativa racional é parar. Ir embora. Não é como desistir e nunca ter tentado, você apenas precisa transformar o seu desespero em determinação. O que é pra ser seu vai ser, e o que não é, não importa o quanto você tente, nunca será."

domingo, 1 de maio de 2011

Eu não gosto de sentir saudade
Eu não gosto de sentir dor de barriga quando estou perto de você
Eu não gosto de sentir ciúmes
Eu não gosto de ser flagrada te olhando, sem medo, sem vergonha
Eu não gosto de gelar ao seu lado
Brincadeirinha, tá?

sábado, 30 de abril de 2011

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar, senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"

Fernando Pessoa

Por favor, pára de me confundir. Por favor, pára de me fazer achar que é emocionante e profundo, quando na verdade é simples e superficial. Por favor, não me faça continuar achando que você só está confuso e que não sabe o que quer... Porque no fundo eu sei que você não quer nada. E não é fácil pra mim, sentir você, nada fácil. Talvez seja carência, ou simplesmente desapego... Não sei, acho que nunca vou saber.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar..."

O Pequeno Príncipe
Rodeamos, rodeamos... passamos meses sem pensar, e aí pronto. De novo... Aquela droga que nos corrói quando não somos correspondidos... e o pior: vicia. Parece que depois que você experimenta pela primeira vez, dá vontade de sofrer de novo e de novo e de novo e que por algum motivo nós achamos agradável. Quando o "efeito" acaba você começa a odiar tudo e todo mundo, porque é o natural, você não vê outra alternativa... A não ser que seja maduro o suficiente, o que não é o meu caso.